RSS

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012


Texto de Reflexão: Vem uma Tempestade

            
Há diversos anos atrás na Flórida, presenciei o céu  de um escuro ameaçador, quando um vento uivante empurrava a chuva em fortes rajadas pelas águas da baía. Um furacão estava se aproximando!
            Durante todo o dia, as estações de rádio e TV davam instruções urgentes de como se proteger dos ventos destruidores e das crescentes marés da tempestade iminente.
       Enquanto os moradores se preparavam freneticamente para a tempestade, eu me perguntei: “Por que as pessoas levam tão a sério as edições de alerta dos centros de meteorologia, e todavia se recusam  a ouvir as admoestações de Deus?”
           Na Sua Palavra, Deus nos disse que um desastre muito maior virá sobre todo o mundo. A Bíblia diz: “Mas do dia do Senhor virá como ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nele há, se queimarão”(II Pedro 3.10).
           Sim, este dia terrível virá. Mas existe uma forma segura de escapar do julgamento de Deus. Nós a encontramos em Cristo. Aqueles que colocaram  a sua confiança nEle, vão desfrutar da Sua paz aqui na terra estarão seguros de passar a eternidade  com Ele, no céu.
           Está você preparado(a)? Se não, aceite o Senhor Jesus como o seu Salvador, hoje(Rm 10. 9 – 13). Richard De Haan

Fonte: Nosso Pão Diário(19.07.2003)


0 comentários: